quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Laranja Mecânica perde a primeira no ano

O Laranja Mecânica entrou em campo nesta terça feira e conheceu sua primeira derrota no ano: 2x4.

Com alguns desfalques, entre eles Arthur, Lucas, Josué e Guaíba, o time não conseguiu dar continuidade ao bom início de ano. As falhas da defesa foi a principal reclamação da torcida. O meio esteve burocrático e o ataque inefetivo. Além do mais, o goleiro titular do Laranja, César, teve uma noite para ser esquecida. Todos estes fatores favoreceram para que o laranja ficasse atrás do marcador: 0x2.

Após o revés, Mati consegui descontar: 1x2.

Mas a reação não foi suficiente. Em um contra ataque, o terceiro gol do time adversário: 1x3.

Rique então deu novas esperanças, após bom chute: 2x3. Quando o empate parecia iminente, principalmente pelo torpedo disparado por Mati que estourou no travessão, o golpe de misericórdia: César falhou pela segunda vez no jogo e a derrota foi sacrentada: 2x4.

O Laranja jogou com:
César, Chaves, Jefe, Caio, Pier (Bortolini), Vitor, Rique (Daniel), Andrson Opa (Jean), Marquito (Jean), Cachoeira e Mati.

A palavra do presidente:
"Jogamos mal nesta noite. Óbvio que não poderíamos manter aquela ótima média dos primeiros jogos, mas tenho certeza que retomaremos o caminho das vitórias e das boas atuações. Além do mais, o futebol é engraçado por isso. Se o time perde na terça, já na quinta feira há a possibilidade de reverter."