terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Laranja empata no final contra o Conttratta

O Laranja entrou em campo nesta terça feira para enfrentar, pela primeira vez no ano, o time do Contratta.

E o jogo foi complicado desde o seu início. O time ficou atrás do placar durante boa parte jogo. A zaga, sentindo a falta do titular Jeferson, oscilou bons e maus momentos, assim como o resto do time.

E, assim, o Laranja tomou o primeiro gol: 0x1.

Buscando forças, conseguiu empatar num belo chute de Cachoeira de fora da área: 1x1.

No momento em que todos pensavam que o time iria reagir, dois golpes certeiros do time de Vica, Jr. (ex jogador do Laranja) e Cia, inclusive sendo um deles numa falha do goleiro do Laranja, acarretaram no placar de 1x3.

A superioridade no placar foi o suficiente para que o time adversário começasse a abusar das jogadas de efeito, com tentativas de chapéus, janelinhas etc.

Mas o adversário mal sabia que estava enfrentando um time de raça e disposto a se manter invicto na temporada.

Após grande lançamento de Anderson Opa, Lucas Bortolini se infiltrou pelo lado esquerdo e chutou cruzado, fazendo um belo gol: 2x3.

E, no apagar das luzes, novamente em grande jogada, Lucas Bortolini recuperou a bola na linha de fundo, passou por marcadores e tocou pro meio da área. Arthur dominou e na hora da conclusão a bola bateu na mão do adversário: pênalti.

Mati cobrou, empatou o jogo, fez seu primeiro gol de pênalti no ano e manteve o time invicto na temporada.

O Laranja entrou em campo com:
César, Chaves (Rafa), Caio, Estatística (Carlo), Bortolini (Pier), Vitor, Cachoeira (Jean), Anderson Opa (Marquito), Arthur, Mati (Édi)