sábado, 6 de novembro de 2010

Laranja perde para Amigos do Eric

Neste sábado o Laranja Mecânica entrou em campo e saiu com uma derrota amarga na conta. De acordo com algumas lideranças do time, a derrota por 3 x 1 foi apenas uma conseqüência da desorganização do time dentro de campo.

O gol do laranja foi anotado por Mati, que sofreu penalti do ex jogador do Laranja, Daniel Carvalho.

Ao final do jogo, o atleta Anderson manifestou contrariedade pelo esquema tático e postura dos jogadores durante na partida: "Poxa, peixe! Vim cedo, cheguei no horário e vocês me aprontam essa? Assim fica difícil. O OPA joga. O OPA quer ganhar."

Nos corredores do Valladão, fontes confirmam que o presidente Mário não está focado no time, mas sim nas eleições de final do ano. Tais fontes confirmam que a Familia Nicotti está trabalhando forte nos bastidores para conseguir votos do Conselho Deliberativo do Clube.

Entrevistado, Luis Henrique Nicotti afirmou: "O presidente Mário estava fazendo um bom trabalho. ESTAVA! Vou entrar com tudo nessa eleição. O clube está desorganizado e mal administrado. A dispensa de Roger Mourinho fez com que o atual presidente perdesse o comando do time. Quero deixar registrado que vou buscar esse treinador para ser meu parceiro no futuro, se for eleito. Tenho certeza que as desavenças do passado ficaram no passado. Ele será novamente o treinador do Laranja.".

Roger, procurado pela imprensa, respondeu de forma cortês: "NEM FODENDO!".

O Laranja entrou em campo com:
César, Rafa (Edi), Jefe, Caio, Pier, Dieguinho (Estatística), Josué, Guaíba (Cachoeira) Opa, Mati e Arthur (Lucas).