domingo, 28 de novembro de 2010

Instabilidade atrapalha o final de temporada

O Laranja Mecânica entrou em campo neste sábado para enfrentar o Deportivo Guapo, visando o ajuste do grupo de jogadores para a temporada 2011.

Desfalcado de alguns atletas, dentre eles o goleador do ano e rei supremo das assistências, Matias, o Laranja perdeu por 3 x 2. Os gols do time foram marcados pelo estreante Haroldo e por Dudu.

O time atuou da seguinte forma:
Cláudio Negaum, Chaves, Jeffe, Caio e Dudu (Pier); Diego, Vitor, Welligton, Anderson Opa; Arthur e Haroldo (Édi).

A instabilidade do time está rompendo a política interna do clube. E cada vez mais o fantasma do sobrenome Nicotti assombra as longas (cerca de 11 horas de descanso) e tranqüilas noites sono do presidente Mário.

Em entrevista à revista Contigo, Mário abriu as portas do seu quarto, ligou o ar condicionado, ofereceu uma Fanta à equipe de reportagem e concedeu uma importante e reveladora entrevista:

"Confesso que tenho um certo receio de perder as eleições no final do ano. Estou cansado dessa pressão. E os resultados não tem vindo. Tem dias que nem consigo dormir à tarde por causa dos jogos. Tem vezes que tenho que acordar às 11h da manhã para organizar os jogos. E o pior de tudo é que tenho dado todas as condições. Passo horas cuidando os perfis dos atletas no orkut para ver se há algo de errado. Mas eles não estão correspondendo dentro do campo."

Completou:
"Inclusive aproveito a oportunidade de informar à torcida que o clube entrará em recesso no final do ano. O último jogo será marcado provavelmente no dia 17 de dezembro e não há previsão de volta. Até porque, até lá, um novo presidente poderá estar no comando."