quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Laranja vence em jogo difícil

O Laranja Mecânica entrou em campo nesta terça-feira e enfrentou grandes dificuldades contra o rápido time do Marcelinho. Apesar das adversidades, o time manteve a ótima fase e venceu o jogo por 2x1, obtendo a 7ª vitória seguida e 100% de aproveitamento no ano de 2011.

Sentindo a falta de diversos desfalques, inclusive não contando com todos os jogadores considerados titulares e reservas imediatos no meio campo (Diego, Vitor, Anderson Opa, Guaiba, Cachoeira, Abinha e Josué), o Laranja Mecânica entrou atrapalhado em campo sem conseguir objetividade.

Mas, mesmo com todas adversidades, o time abriu o placar com Marquinhos, que marcou belo gol de fora da área após potente chute: 1x0.

O gol de empate saiu após infelicidade de um dos melhores jogadores do time. Jefe, ao dominar a bola na frente da área, se atrapalhou e entregou a bola para o atacante adversário que, com tranquilidade, só teve o trabalho de deslocar o goleiro Eduardo: 1x1.

Após isso o jogo ficou nervoso. Muitas reclamações com a arbitragem, gols perdidos por Lucas, Arthur e Bortolini. Neste jogo, também, ocorreu o primeiro cartão amarelo do time no ano. Lucas, ao mandar o juiz tomar no orifício anal, recebeu a advertência e provavelmente será multado pela direção.

Porém, quando todos pensavam que o jogo terminaria empate, ao apagar das luzes, Marquinhos fez grande jogada pela direita e cruzou para o meio da área. Arthur veio de trás e colocou a bola alta, fora do alcance do goleiro: 2x1.

O time entrou em campo com:
Eduardo, Bortolini, Jeferson, Caio, Rafa (Pier), Ricardo Riq, Ronaldo, Chaves (Mulazzani), Marquinhos, Arthur (Lucas Casagrande) e Lucas (Haroldo).

Palavra do presidente:
"Hoje é daqueles dias que a torcida sai do estádio feliz com o resultado mas preocupada com a atuação. Tivemos garra ao enfrentar as adversidades de termos o time desfalcado em todos os setores, principalmente no meio. As novas contratações se portaram bem, tanto Ronaldo quanto Casagrande e Haroldo. Porém futuras avaliações ficarão à cargo da comissão técnica. A única situação que deverei ter mais cuidado é o ato de indisciplina do atleta Lucas. Chamarei ele num chat no msn juntamente com o capitão Diego para ver uma eventual punição."