sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Laranja vence Funcionários da PUCRS

Há aproximadamente dois meses o Laranja Mecânica, atuando com diversos desfalques na época - como por exemplo Carlos, Jeferson, Vitor, Lucas e Guaíba, sofreu uma das mais doloridas derrotas da história do clube: um 4 a 0 sem escrúpulos.

Naquela oportunidade, o Presidente Mário prometeu mudanças. E elas aconteceram.

Uma delas foi na comissão técnica. Roger Mourinho não é mais técnico do Laranja. Alguns conflitos internos de ideologias e, principalmente, compromissos pessoais, fizeram que o ex-técnico do time pedisse a rescisão do contrato às vésperas das Olimpíadas.

Assim referiu o ex técnico: "A situação estava insustentável. Meus compromissos extra campo estavam afetando o meu dia a dia no clube e resolvi me afastar."

Sem maiores demoras, o presidente anunciou a promoção de Diego Garibotti como novo técnico do clube.

E logo na estréia do técnico, no último sábado - dia 21, o Laranja Mecânica enfrentou o temido time de funcionários da pucrs. E venceu com uma certa tranquilidade pelo placar de 3x2, com gols de Arthur, Mati e Jefe (videos em breve)

Apesar do placar apertado, o resultado não demonstrou o que foi a partida, eis que o Laranja dominou boa parte do jogo, inclusive abrindo uma vantagem de 3 tentos a zero.

No próximo sábado - dia 28, em um horário um tanto quanto incomum - 12h - o clube enfrenta o time dos amigos do Josué, da cidade de Cacique, no Estádio Valladão.